Quem Somos na Permacura

O casal guardião da Permacura.

Mariana Soares

Guardiã, pós graduada em Educação Ambiental e Sustentabilidade, arteterapeuta, comunicóloga, permacultora, estudante de agrofloresta sintrópica, facilitadora de yoga regenerativo, mindfulness, constelação familiar, terapia transpessoal, círculo do feminino ancestral, ayurveda, dança circular sagrada, reiki, thetahealing. Facilita práticas e encontros regenerativos há mais de 20 anos.

Mariana está numa metamorfose consciente, é mãe e designer de sustentabilidade e regeneração pelo Gaia Education, praticante de yoga, meditação e permacultura. Nos últimos 3 anos tem feito o seu caminho para uma vida mais focada na Permacultura e, fazendo a transição da cidade para uma vida permacultural, mantendo seu estúdio de yoga com práticas ao vivo no Zoom e para a comunidade do Vale das Videiras.

Cristiano Beber

Guardião, gestor ambiental, permacultor, estudante de agrofloresta sintrópica, educador de escola viva e chef gastronômico.

Cristiano é um buscador, é pai, designer de sustentabilidade e regeneração pelo Gaia Education, praticante de yoga, permacultura e bioconstrução. Nos últimos 3 anos, Cristiano tem feito o seu caminho para uma vida totalmente focada na Permacultura, fazendo a transição do empresário urbano workaholic para o permacultor em tempo integral.

Além disso, ambos são educadores voluntários pelo movimento Vale das Videiras em Transição, dando aulas na escola municipal do território para crianças e adolescentes de consciência pelo movimento, que inclui yoga, meditação e roda de escuta empática, compassiva.

Cristiano e Mariana fizeram a formação de Escola Viva na Ayni e ambos sonham com esse tipo de educação para futuros possíveis. Esse foi um dos sonhos que aproximou o casal.

A gente celebra os ciclos da natureza, as fases da mãe Lua, escuta o que a terra e toda a vida presente nela anseia, cuida um do outro e respeita o espaço sagrado de cada um e o coletivo. Assim vamos tecendo nossos sonhos, com presença, lucidez, experimentando a vulnerabilidade que só fortalece nossa resiliência e propósito.

Conheça um pouco mais do projeto no nosso instagram: @permacura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome que diz tudo

Reconexão com a natureza que somos